Depoimentos

 

Mulheres são 50% dos empreendedores nacionais.

O programa Horus para Mulher Empreendedora foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar a mulher nos momentos mais decisivos de sua vida profissional.

Projetado "de mulher para mulher" e de quem realmente entende do assunto. 

Leia a seguir o depoimento de mulheres que já fazem parte desse time vencendor e junte-se a nós!



Heloisa Salgado 

Sócia-diretora Horus Consultores

A ideia que virou o mundo
Empreendendo no mundo digital

"Empreender requer coragem e paixão pelo que se faz. Nem sempre é fácil abrir mão da segurança do salário fixo, mas com certeza, o prazer de poder investir no seu próprio negócio não tem preço. As mulheres tem conquistado cada vez mais espaço no mundo dos negócios e a característica de dividir a atenção entre muitas coisas, necessária para quem quer empreender, já faz parte de nosso DNA.

Pude contar com o apoio da Horus em minha decisão e estou muito feliz com essa escolha. Incentivo a todas as mulheres, que como eu, sentem-se prontas para esse desafio, a irem em frente, pois com foco, determinação e orientação o sucesso é só uma consequência."

Candice Vitale 

Empresária

www.heat.com.br

"Empreender é ter a possibilidade de realizar meu sonho, de trabalhar em algo que eu acredito e sinto paixão. É ter coragem de avançar a cada dia rumo à sua realização financeira e a conquista de um sonho antigo! É trabalhar sem ver o tempo passar para atingir os objetivos.

E a ViraMundo! é a possibilidade de concretizar uma idéia original e que traz a possibilidade de fazer algo pelo mundo em que vivo!"



Camila Jordão Martinez

Designer de Moveis

 



Da Nostra Casa para a Sua

" Empreender é por em prática um sonho que muitas vezes, só você acredita.É fazer o seu melhor todos os dias, com entusiasmo, com dedicação e acima de tudo com paixão.É ter coragem para acertar ou errar, administrar riscos, tomar decisões e contar sempre com sua intuição.Para me auxiliar nesta jornada, conto com a Horus Consultores há um ano. Completamos a primeira fase com grande êxito e estou iniciando a segunda fase com grandes aspirações.Nós mulheres, somos empreendedoras por natureza; basta ter uma boa idéia, se apaixonar por ela e arregaçar as mangas para que ela se torne realidade! "

 

Andréa Garcia 

Proprietária Vecchio Marraccini